Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Today

Viver é não precisar fazer força pra parar e olhar pros lados, sentir o cheiro, perceber as cores, a música, as pessoas, lembrar de sorrir e ser leve, porque isso simplesmente acontece naturalmente. A interpretação da simplicidade é o segredo de ser feliz. Quando vimos com simplicidade e delicadeza, tudo fica mais alegre, mais fácil, mais claro, mais da sua cor preferida. O som fica mais audível, a comida com sabor. Então comer passa a ser prazeroso. A dança entra fácil fácil no ritmo. Ou melhor, o ritmo entra encaixadíssimo na dança. A minha dança. Os meus passos. Tudo acontece. Agora sei ficar feliz sem precisar de um bom e grande motivo. Os pássaros pousam na janela e cantam, cantam só pra mim. Eu os ouço deliciada. O verde fica mais convidativo. O rosa, continua sendo minha cor preferida. O que passou... aaah, passou! Isso é óbvio demais pra não entender. E esse presente maravilhoso que é a vida que o Papai deu é boooom demais pra levá-lo do jeito errado.

Nenhum comentário: