Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Há propósito, de propósito

"Você pode fazer algo que ninguém mais pode fazer, de um modo que ninguém mais pode fazer."
Falando em dons e talentos....
Comprei esse livro ontem mesmo, "VOCÊ, a idéia mais fantástica de Deus", saí do primeiro capítulo e ele já me fez pensar bastante. Nós e nossa singularidade. Nós e nossos dons. Nós e nossa personalidade ÚNICA, CRIADA PELO CRIADOR SUPREMO, com todos os detalhes e cuidados inimagináveis. Sim. Deus com todo amor do universo (mesmo que ainda não existisse essa palavra), pintou cada um com detalhes especiais. Pois em cada detalhe da característica de cada pessoa há um propósito. Há um propósito em cada fato. Há jeitos de ADORÁ-LO, de acordo com cada talento, dado por Ele. Planejado por Ele. SONHADO POR ELE.
E isso veio me respondendo perguntas, como, "porque existem bebês que nascem sem ouvir, sem falar, sem poder andar no momento em que uma pessoa andaria ou sem poder tantas outras coisas que a maioria das pessoas já nascem podendo?" A resposta vem aí. Porque há um propósito em cada coisa. Seja ele levar a pessoa a ser curada, a levar outra pessoa que ouve a ser curada do coração, levar uma outra pessoa a declarar que o Senhor, Criador de TODAS as coisas, é O ÚNICO SALVADOR, ou qualquer outro propósito planejado pelo MEU SALVADOR.

Claro que há propósitos nos sonhos do Senhor. Nós somos os sonhos do Senhor. Cada um do jeito que Ele quis fazer de acordo com nossa tarefa por aqui na terra. A tarefa que Deus nos destinou a fazer. E de formas em que Seu nome é honrado e glorificado. Porque Ele é o meu Deus. É o seu Deus. Mesmo que você não aceite isso, no momento.

Que honra a nossa. Ser criado com características, dons e traços diferentes de qualquer pessoa que já habitou no mundo, por Ele, pra Ele.


Há um propósito no meu en dehors...

Um comentário:

Rachel=) disse...

Para Moíses, Deus disse: Não sou eu quem crio o surdo e o mudo?
Gabi e sua sabedoria!!!!

Ah, e por falar no livro, é do Max Lucado, né?? Sempre excelentes lições.