Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Acabei de desligar o telefone. Recebi uma ligação que não esperava de jeito nenhum. O Robson disse "Sua ansiedade sempre te atrapalhou". Eu pensei que propósito ele teria de me ligar só pra me falar da minha ansiedade. Depois continuou, "Se você quiser ser a primeira bailarina do Bolshoi, você vai ser. Esses dias eu estava lembrando.... tudo que você quis, você conseguiu, não importa o tempo que tenha demorado, você sempre conseguiu, né? Por isso a mensagem que eu quero te dar é: você pode conseguir tudo o que você quiser, mas nem tudo que você quer é o mais importante".

Pra dizer isso, citou física quântica, o poder que o nosso pensamento tem e essas coisas. Nesse ponto, eu usaria outras palavras: o que a gente consegue é a consequência de uma escolha. E ainda mais importante que conseguir, é o tipo de escolha que fazemos todos os dias.
Eu respondi: Obrigada.

E senti, automaticamente, um empurrão nas costas. E ouvi "VAI! Tá esperando o tempo passar pra quê?"





Uma música que cai muito bem agora é essa:






Meu desejo
Você quer ser verdadeiro
Você quer se esvaziar
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje
Então entregue tudo perante O Rei

Esse é o meu desejo
Esse é o meu retorno(gratificação)
Esse é o meu desejo
Ser usado por Ti
Você quer ser verdadeiro
Você quer se esvaziar
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade
Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito
Então dou minhas mãos para usares

Nenhum comentário: