Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não tô falando de uma superficialidade perfeita

Como num texto que mandei pra Nájila:

Existem "pessoas", "relacionamentos", "amigos", "sentimentos" e "momentos". Não que sigam cada um desses com seu significado verdadeiro. Mas vc nájila.. simplesmente consegue proporcionar isso! Vc é amiga por inteiro, ama por inteiro e é gente de verdade! Sem meios termos pra vc.. e é disso que os relacionamentos precisam pra poder serem chamados de relacionamento, com td que essa palavra tras. De gente de verdade! Não de uma superficialidade perfeita...
Obrigada por ser minha amiga mesmo quando não é conveniente!
amo vc e sou certa disso...


Que bom que achei isso agora. Tava mesmo tentando explicar o quanto não tenho sido entendida quando me refiro a algo que dure mais de uma semana. É muito chato falar sobre o respeito quando as pessoas não sabem do que isso se trata. E pior ainda é exigir isso de alguém quando o assunto é de outro mundo. Do meu mundo, pra ser mais direta! Vai ver que é esse tipo de coisa que tanto me faz ouvir "seu mundo é diferente". "Perfeito", eu penso. Pelo menos minha felicidade é duradoura. Felicidade é um negocinho simples, e devo dizer que ela, comprovadamente, é uma escolha minha e independe da posição em que vivo no momento. Sobre pessoas... lamento afirmar o quanto ando um bocado assustada, ainda mais com as do sexo feminino, que conseguem tão facilmente manipular os mais idiotas, lamento também pelos idiotas deixarem ser manipulados.

Um comentário:

Rachel=) disse...

Moça do mundinho perfeito, obrigada por me fazer companhia, afinal de contas, quem disse que a felicidade é um "treco difícil"?