Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oh my blog!

Meu relacionamento com blogs sempre foi um pouco estranha. Nem mesmo me lembro como surgiu a idéia de ter um, mas não dá pra esquecer que foi muito difícil pra mim, conseguir mantê-lo vivo. Já tive alguns que saíram de cena. O motivo? Não sabia exatamente como lidar com cada um. No meio do caminho acabei me desmotivando sozinha. Coisas de alguém que está se descobrindo.

Blog era pra mim (continua sendo muitas vezes) tipos de desabafos. E devo te informar que resolve. Isso nos leva a não ter um tema específico pro nosso bloguinho. O tema sempre foi eu: coisas que têm uma relevância pra mim.

Meu caso com blog é antigo. Já vi de vários tipos e, mesmo com suas diversidades, aprendi a admirar muitos e respeitá-los. Amo também por obter informações interessantes pra mim através de alguns blogueiros, o que eles proporcionam de bonito. Descubro muita coisa legal por aqui.

Ainda assim, sem levá-los muito a sério (meus blogs), acabaram fazendo parte de mim. Não consegui mais ficar sem. E finalmente, aprendi a lidar melhor com esse aqui. E devo confessar que nesses últimos dias, ele tem tido um crescimento considerável: chegamos a 1000 visitas em menos de um mês. Legal, ?

Obrigada a todos vocês que se interessam pelos assuntos que vem daqui. Vocês são muito relevantes por aqui e fazem parte da minha comemoração.

Beijos.

Nenhum comentário: