Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Delicadeza

Há um bom tempo, conheci virtualmente a Cris Guerra dos blogs Para Francisco e Hoje Vou Assim, que todo blogueiro já deve ter tido o prazer de conhecer. Com seus textos e suas histórias, foi formando em mim uma admiração grande por ela. De fato, delicadeza descreve muito da Cris que eu tanto quis conhecer pessoalmente. E a conheci. Dei um abraço que tenho guardado há tempos e amei. Enquanto isso, vou esperando por novas oportunidades.
Aqui vão algumas fotos com ela, que por sinal, não ficaram das melhores, mas vale muito!









Por lá, também tive a surpressa boa de um outro abraço: da Camila da marca Menina Palito. Conheçam o Blog da Camila, gente: http://estilomeninapalito.blogspot.com/

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Cheguei até aqui pelo comentário que vc deixou no blog da Cris. Estou encantada com o seu blog. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Olá!
Passei aqui para convidá-la a participar do sorteio de uma ecobag da GAP.
Visite o blog e veja as fotos!

www.paginadakika.blogspot.com

Obrigada
Beijos

PS: Também admiro muito a Cris.