Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Foco no alvo

É um tanto difícil descrever fielmente o que eu estou vivendo. Não existem palavras que façam valer dia após dia de entrega. Não cessa. Embora sejamos tão inconstantes, devemos perseverar no alvo. É exatamente o que tenho pedido pra Deus: perseverança. É tão fácil desistir. É tão fácil desacreditar. Mas é justamente a ausência de facilidade que faz parte do alcance do meu alvo. Acreditar. Perseverar. Trabalhar. Estar prontificada. "Ter peito de ferro e sangue no olho".

E o mínimo que eu, humana, com as minhas limitações e inconstâncias devo fazer, é não abrir mão das mãos do Senhor, me segurando, me ensinando, me amando, me protegendo e me fazendo crescer. Sem Suas mãos não posso usar meus pés.

 Não só numa situação nem numa fase, preciso estar absoluta e permanentemente nas mãos de Deus. Não há lugar melhor pra estar. Ora pra ser corrigida, ora pra ser submissa. Independente do que, é sempre nas mãos do Senhor.

Um comentário:

hwlly disse...

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8-9

Creio no total crescimento de um ser humano quando ele se coloca nas mãos de Deus. E transformação de caracter de pensamentos e de atitudes .

gostei mt do seu texto Gabrila ;)