Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um post a 01: 50 de uma quinta feira, em plena véspera de provas importantes

                                









Me expresso com todas as ferramentas que tenho. E me expressar acontece tão naturalmente que minhas partes mais imperfeitas vão junto com as mais admiráveis, formando a mistura que eu sou: alguém cheia de falhas, mas desesperada pelo toque de Deus. E dia após dia vou sendo tecida...
 E viver  com muita intensidade e verdade é essencial pra mim.  Maquiagem é algo que só fica legal quando deixa o rosto mais bonito (apesar de que tem dias que ficar sem maquiagem faz parte do processo). No mais...
Se a gente não levar nossa própria vida com verdade, muita coisa perde o sentido.

Meu blog é mais uma ferramenta de expressão. Como um desenho que a gente acaba pintando sem querer ou como uma roupa que em determinado dia estamos com vontade de usar...

(Fotos: Pedro Vives)

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDA E ESTILOSA!
BJOS.