Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

O tempo e suas escolhas

Hoje escrevo porque tenho pressa. Sim, tenho pressa de viver a minha vida. Viver o que eu devo viver, conforme a vontade do Supremo Criador. Quero respirar, e mais que isso, quero sentir o gosto que a respiração tem. Quero sentir o amor pulsar desesperadamente no meu peito. Quero orar como se Deus estivesse na minha frente, olhando meus olhos. Quero um coração sincero o tempo todo. Quero andar em todos os caminhos que as ruas que ando na minha rotina me proporcionam. Quero rir pra quem não conheço e sentir meu coração disparar com suas reações. Quero viver... só isso. E além de todas essas coisas, quero lutar pelo meu foco. Quero priorizar o meu trabalho e não meus talentos. Quero valorizar a conquista e motivar, porque todos os dias eu tenho um alguém pra ter. Quero ser mais que uma aparência.
O tempo não para, isso é óbvio demais. Mas o que fazemos com ele é o que conta. Não quero deixar anoitecer sem procurar ser o melhor que eu posso ser. Quero proporcionar orgulho, exatamente isso, quero ser Sua filha que trás todos os dias, a alegria.

Nenhum comentário: