Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Simples

Quando as pessoas esvaziam o lugar, quando fico só comigo mesma, quando o silêncio chega, quando penso sobre tudo, quando a luz acaba, a água evapora, quando não existe mais nada, eu percebo nitidamente que Ele continua como sempre é, Poderoso, Criador, Justo, Salvador, Pai, cheio de amor por Seus filhos, Deus, Fiel, e simples, quando me faz ouví-lO com esse tipo de detalhe. Eu enxergo claramente que Ele é a minha base, e é todo o resto também. Afirmo que sem Ele não há nada, porque nEle está tudo. Quando eu me encontro só, comigo, eu sinto o quão necessário Deus é em cada célula do meu corpo, no meu pensamento, nos meus sonhos, no meu coração, nos meus relacionamentos, nas minhas atitudes, nas minhas palavras e em tudo que inclui a Gabriela.

Nenhum comentário: