Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acordar (ponto).

Considero meu blog um ponto de crescimento. Mas não mais que meus joelhos ralados. Eu não tenho que falar o quanto odeio perder tempo, porque não tenho de forma alguma que me conformar com isso.

Eu sei o que quero. Por isso vou trabalhar o quanto for necessário pra concretizar sonhos que existem há tempos. Sem voltas, sem meio termos, sem duvidas. Eu sempre estive disposta a querer exclusivamente a Sua vontade. E demore o tempo que demorar, custe a dor que custar, derrame as lágrimas que forem suficientes. Nunca optei pela conveniência, nunca fui fã do comodismo. Nunca tive medo de enfrentar o que for preciso pra ter o que é pra eu ter. Nunca precisei ter duvidas em escolhas. Porque antes mesmo das condições, eu escolhi o que já é escolhido. E sendo assim, não existem impossibilidades, nem medos, nem probabilidades.

Nenhum comentário: