Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Importante!

Eu me entreguei pra Deus. Isso me faz dependente das pessoas? Não. Isso me faz dependente dEle. Eu só não me entendo quando eu me descabelo com decisões, situações, palavras, sentimentos e condições das pessoas. Seja ela quem for. Mas posso entender que Deus molda cada pessoa de uma forma completamente diferente da outra. Onde nós estamos fracos, Deus faz uma fonte de fortaleza. E minha felicidade independe de situações. Assim como meu futuro independe da decisão das pessoas. Se eu me entreguei pra Deus, eu pertenço a Ele, então cabe a Ele meu futuro. Porque assim, tenho certeza de que vai ser o melhor pra minha vida. E já que eu sei que o melhor pra minha vida sempre foi garantido, por que medo?

Um comentário:

Eu, Rachel=) disse...

Você me surpreende; já disse isso e vou dizer de novo: pudera eu, com a sua idade, ser tão decidida!!

Mas ainda bem que o Papai me colocou nos eixos ainda a tempo

Saudades

=)