Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que eu penso sobre homossexualidade

Jesus fala pra irmos até Ele como estivermos. O que não é o mesmo de continuar como estamos. Li em alguns textos de homossexuais, que "nós devemos amar o próximo como nós amamos a nós mesmos, nós devemos receber os gays, porque Deus não faz acepção de pessoas, nós devemos usar a cabeça e parar com o preconceito, porque afinal, nenhuma igreja é assim, excluíndo-os da sociedade cristã". O que também é uma verdade. Mas acredito que quando os homossexuais usarem a palavra pra obedecê-la com inteligencia e não conforme a conveniência, aceitando que somos sim pecadores, somos errados, devemos crescer em Deus, aceitar que Deus é bom e que nos ama do jeito que estamos, mas nos convidando a sermos transformados pelo Seu amor, as coisas mudam completamente dentro deles mesmos. As coisas não são do nosso jeito, são do jeito que Deus, nosso Supremo Criador, nosso Salvador, diz que são. O amor não é aceitar a permanecer do jeito que somos, o amor é acolher, mas cuidar, transformar nossos corações. Porque já que Deus é Deus, e O queremos tanto, devemos renunciar o que faziamos de costume pra ceder a Sua palavra, ao Seu melhor, ao Seu amor. Porque o amor de Deus não é qualquer amor, é o amor capaz de nos trazer a vida.

A palavra nos trás vida, nos trás felicidade, nos trás o que tanto buscamos em coisas seculares.
As pessoas no geral se excluem sozinhas do reino de Deus, por não renunciarem seus conceitos pobres e conveniente pra elas, para obedecerem Aquele que os deu a vida. Deus nos deu vida porque Ele nos ama, não há outro motivo para existirmos, nós existimos do amor Daquele que é amor, será que Deus seria tão contraditório a ponto de fazer seus filhos sofrerem porque Ele quer ou porque Ele não aceita os homossexuais e ponto?
O Senhor ama os homossexuais, ama as prostitutas e até os que roubam e matam. Mas isso não quer dizer que as pessoas devem continuar no pecado.
Todo mundo fala sobre Deus nos receber como somos, mas nós nos abaixamos e reconhecemos a Grandeza do Supremo Criador, nos rendendo a Sua vontade?
De qualquer forma, fico com o que Ele diz.

Romanos 1
25 Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente.
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza;
27 Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

Um comentário:

Eu, Rachel=) disse...

Você não poderia ter descrito a realidade do homossexualismo com palavras mais sinceras e verdadeiras do que estas.
Com certeza quem defende essa historia de que Deus ama a todo mundo como é e aceita cada um como quer ser, nunca leu a Bíblia inteira, porque a palavra é muito clara a respeito do que Deus quer.
Ele criou macho e fêmea, homem e mulher. Não tinha uma segunda ou terceira opção.
Sodomo e Gomorra foram destruídas por causa da grande torpeza instaurada naquela região, até mesmo aos anjos os homens daquelas cidades quiseram abusar.

Que o Senhor desperte a igreja, para que possa erguer a voz e lutar contra o pecado. Infelizmente, aqueles que se dizem igreja, noiva, estão mais preocupados em satisfazer seus proprios desejos, muitas vezes contrários à vontade do Papai, do que proclamar o Reino, custe o que custar!!

Parabéns, mais uma vez, amiga, sua coragem me faz acreditar...

Beijos