Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Caráter

Como eu costumo falar: nós é que fazemos o lugar. Não o contrário. Se eu cometo algo errado num lugar, não é por causa dele, e sim porque aquilo já estava em mim. Apenas tive uma oportunidade para que meu caráter se manifestasse.
Por isso, atitudes ruins independem da situação.
Vale que eu tenho uma vida totalmente entregue nas mãos de Deus. Minha vida não é vigiada somente quando estou na igreja, durante algumas horas. Deus olha pra mim cada segundo, sem piscar os olhos.
A minha luta contra o pecado é constante.
E eu amo tanto o Senhor, que quero adorá-lO com tudo o que posso adorá-lO. Com o que falo, com o que faço, com o que escolho. Não importa se estou num lugar onde as pessoas não se interessam por Jesus e levam uma vida entregue ao pecado, importa que eu continuo pertencendo a Ele, que eu continuo sendo eu mesma, com o caráter que tenho, com as escolhas que faço. E sou eu que devo tomar o lugar, e não o lugar me tomar. Porque sou forte nEle. Porque eu é que tenho a fortaleza.

Nenhum comentário: