Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para os plagiadores

Todo mundo sabe que blog é exposto pra quem quiser ver. Tive várias intenções ao criar esse blog. Mas uma que não tive de jeito nenhum foi a de ser copiada. Acho legal que as pessoas gostem do meu blog, acho legal que existam pessoas que acompanham constantemente o que escrevo. Acho ainda melhor quando influencio pessoas a serem melhores através do elas lêem por aqui, mas principalmente através da minha própria vida. Mas acho indiscutivelmente estúpido quem copia meus textos e crê que de fato foi a própria pessoa (que clonou) que criou.
Não vejo problema em postarem meus textos em sites, blogs ou flogs, desde que meu nome esteja junto com ele, como quem os criou, como de fato ocorre.
Hoje aconteceu de eu descobrir que a dona do flog que segue, copia meus posts e assina seu nome, como se ela tivesse mesmo escrito.
O que eu tenho a dizer pra essa pessoa é que, é uma tolice enorme tentar ser quem ela não é. Além de ser a coisa mais brega que rola. E é muito triste que as pessoas não aproveitam a singularidade que cada uma possui. Deus nos criou únicos. Isso é maravilhoso. Por isso, não perca tempo tentando ser quem você não é. E seja quem você nasceu pra ser.

Por favor, conto com a ajuda das pessoas que visitam carinhosamente meu blog, denunciando esse flog: http://www.flogao.com.br/kyzylove

Nenhum comentário: