Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Luz do mundo

A causa de um governo mal administrado é uma: falta de preparação. Não há dúvidas de que as pessoas que ocupam, atualmente, cargos importantes para uma cidade, estado e país, são despreparadas. Devido a isso, são facilmente manipuladas por poderes, tornando-se vulneráveis a coisas que vão contra princípios corretos. Pessoas que estão assumindo cargos importantes no governo e que se esforçam para aparentar que tem boas propostas para o Brasil, mas que na hora H, são guiadas por qualquer outra coisa que não seja saudável.

Porém o fato é que nós também devemos estar preparados pra ter uma influencia positiva na escolha de responsáveis. As pessoas andam bem desanimadas por acreditarem que ainda depois de mais uma eleição, o nosso país continuará na mesma, pois "político é sinonimo de porcaria e isso é irremediável". O fato é que não é inteligente reclamar de um país mal administrado, no qual foi proposto pelo SEU voto. Contraditório. Você não acha?

Pessoas por si só, são fracas. E quem não busca a fortaleza, não pode assumir cargos importantes no governo. Porque o resultado continuaria sendo o mesmo: desastre.

É normal que pessoas desprotegidas sejam atacadas, refletindo tudo que elas obtém de ruim, para um país. É o caso de pessoas que querem se levantar não para melhorar, mas para ser instrumento de destruição.

Para governar é necessário que se tenha algo a mais.

É preciso aproveitar com excelência as oportunidades que nos são dadas para que haja transformação. Creio que Deus tem levantado pessoas verdadeiramente (eu disse verdadeiramente) íntimas dEle para fazer a diferença no Brasil. É preciso que pessoas preparadas assumam poderes no governo para que o país se levante de forma surpreendente. Por isso, que tomemos cuidado, todos nós. Nos atentando a palavra de Deus.

Na verdade, nunca se precisou de tanto cuidado de cada um de nós como agora.

Que a economia, o sistema de leis e a política sejam cada vez mais guardados no Senhor. Pois nao sendo, continuaríamos sendo atacados bem no centro.

Nenhum comentário: