Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Você gosta de política?

Eu nunca gostei. Na verdade, eu sempre abominei. (Isso talvez tenha acontecido pelo fato das pessoas fazerem da política algo tedioso, feio e destruidor). Até que um dia alguém me disse algo revolucionário que transformou todo o meu conceito fechado sobre política. O que me fez mudar os pensamentos, falo no próximo post, mas o que quero falar é que o que me fez mudar, pode também te fazer mudar de idéia. Dessa forma podemos lutar juntos para a consquista de um mesmo objetivo.

Jamais me imaginei falando sobre esse assunto, mas eis-me aqui com total disposição. No próximo post, me arrisco em falar sobre política e o que fazem dela.


E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12.2

Um comentário:

Eu, Rachel=) disse...

"Pequena" Gabi falando de política... quem diria!!!

Seu blog está lindo! Estou precisando de ajuda para remodelar o meu!! Me dá um help depois...

Ah, mudei o domínio do meu blog... anota aí: simplesmenterachel.blogspot.com

Beijos