Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Campo

Como todo mundo, eu levei um tempo pra ter certeza  do curso que eu quero me formar. Várias possibilidades me passaram a cabeça, mas nem sempre ao coração. O problema é quando a gente escolhe seguir uma profissão que passa longe de ser nossa. E isso estava definitivamente fora das minhas metas. Já que desde sempre me inclinei livremente pra arte, então que seja a arte. E que seja direito. Inteiro. Que a minha arte seja uma expansão de mim. De Quem vive em mim.

Hoje vim pra falar que já me sinto uma fashion designer. E a moda que sair de mim, sairá sem tendências de normas inconscientes, explícitas ou qualquer outra. Só pra comprovar o quanto sou livre e feliz.

E já na porta de entrada da faculdade, com a consciência da marca que eu carrego em mim. E ainda mais feliz por isso.

2 comentários:

Jessica M. disse...

vai fundo, vc eh artista, tem que ter paixão por isso e ir. To no exato momento de decisão, e oque me trouxe ao seu blog foi o post sobre o jum nakao, tava pesquisando mais sobre ele,a forma como ele ve moda, como arte, me fez ter vontade novamente de fazer moda. ai li seu blog, e me inspirei mais. to num impasse se faço ou não agora no meio do ano, mas não quero ser simplismente comercial, quero ser artista, e tava com medo,com medo do consumismo, do mercado, do mundo tirar isto de mim. Mas suas palavras, e expressão no site foi inspiradora pra mim ver sua coragem, sua força, sua vontade de se jogar e ser oq vc eh oq vc ja tem e pronto. que nosso Mestre te abençoe ;) boa sorte guria.

Gabi disse...

Obrigada, Jessica. É complicado escolher. E ainda depois da escolha, também é. Mas te aconselho a escolher o que seu coração já escolheu. Faça o que vc ama e nao o faça em vão. Nem do jeito ke todo mundo faz.
É isso que digo pra mim sempre.

que Deus te abençoe tbm.