Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ouse realizar

É engraçado, eu me pego formulando textos na minha cabeça. Depois nada sai como o planejado. Aliás, nada, nunca sai como o planejado. Acontece melhor ou talvez pior, mas nada conforme a previsão. O bom mesmo é o imprevisível, é topar tudo o que vier, e ainda mais é saber levar o que vier, sem ter um controle, sem ter uma resposta, sem ter uma previsão e mesmo assim saber levar.
Quero ver conseguir dosar. Nem muito salgado nem doce demais. Nem muito irresponsável, mas também não muito responsável e calculado. Dosar. Viver. Não empurrar. Empurrar não. Mas saber viver o que vier. Rir pra vida, chorar quando der vontade. Ser sincero demais e também tomar cuidado de como. Ouvir música calma é bom, ? Mas as vezes uma agitada cai melhor. Falar e calar. Ter vontade. E calar também. Ser forte, mas saber se render e deixar o herói fazer o que não dá mais pra você fazer. Rebolar. Se virar. Sentir medo e chamar alguém pra não te deixar só. Amar. E só. Afinal, qual o problema em relacionar-se, apaixonar-se e enlouquecer com alguém que te faça bem? Que sejamos loucos. Inconsequentes. Mas que tenhamos amor. Amor mesmo.
O mundo não tem uma única definição, o mundo é a casa de outros. Entrelaçá-los harmoniosamente é sedutor. Porque só os que se permitem conseguem. O mundo é uma ousadia. Então me permito rir e ter um amor de verdade. Acredito em príncipe encantado e em felicidade com pouca coisa. Porque me permito. E depois? ah, amanhã só vai ser a consequencia do que foi permitido hoje. É óbvio demais pra ter que ouvir dos outros "amanhã não nos pertence". Mas repito que pertence sim. E com certeza vai ser muito melhor.
Tenho um coração que pulsa e me faz senti-lo intenso. Não quero ser mais uma pessoa frustrada, com o coração congelado pela razão.

Um comentário:

Eu, Rachel=) disse...

Se eu precisasse encontrar um ponto em que somos parecidas, é nisso de nunca o planejado sair como formulamos. Pensamos, planejamos, dizemos e fazemos, mas na hora, nada foi como outrora imaginado. Às vezes melhor, às pior, mas sempre uma lição, se arriscar faz bem.

Saudades, mocinha. Você escreve muito bem.

Beijos

=)